sábado, 13 de novembro de 2010

Lindas de babar

Este mês, vivi algo inusitado: o meu momento Gisele Bündchen. Achei a experiência fantástica! Fiquei um pouco desconcertada, no início (falta de prática, rsrsrs), mas, ao final, creio, o resultado foi satisfatório http://www.evelinebartels.com.br/v2/lindas.php

Tudo teve início quando minha dermatologista me escolheu, juntamente com outras pacientes, para fazer algumas fotos com o intuito de mostrar os efeitos – benéficos, espero – dos cuidados adotados ao longo dos anos.

Fiquei extremamente lisonjeada com o convite e, claro, além de ser algo que envaidece qualquer mulher – aqui, quero mandar a modéstia às favas – viver algo parecido quando já não se tem 20 e poucos anos infla o ego de qualquer mortal.

Por mais simples e banal que seja, fazer as fotos me deu uma leveza incrível e, como a própria doutora Eveline comentou no EB News, tal iniciativa, tem provocado alvoroço entre as pacientes. Viva! Que sejamos todas disciplinadas com os cuidados necessários para chegarmos ao nível de excelência exigido.

As fotos foram feitas na própria clínica que, indiscutivelmente, é um luxo só. Muito bem instalada e localizada em plena Av. Bandeirantes. Logo de cara, somos brindadas, com o sorriso e gentileza do Jordano, manobrista que nos impede de fazer qualquer esforço. Durante todo o tempo fui paparicada pela Rayane (“rayto de sol”), pelo maquiador Silvinho (do WM Studio Ponteio Lar Shopping) e pelo fotógrafo Rodrigo Bressane. Tudo sob a supervisão atenta da Dra. Eveline. Com todo respeito, uma mulher que, sem dúvida, é linda de babar....A-M-E-I!